Empresa

A Confeitaria Holandesa iniciou suas atividades em 1958, na Rua Dr. Pedrosa, esquina com a Av. Brigadeiro Franco, tendo como fundadores os Srs. Broer Petrus Fazzi (Willy) e sua esposa Oridas Fazzi (Mausi).

O Sr. Broer Petrus Fazzi com o seu diploma de "confeiteiro" de seu país de origem, Holanda, foi para a cidade de Castro-PR e depois veio para Curitiba, aonde conheceu sua esposa Oridas (Mausi) e juntos iniciaram a história de tradição, sucesso e qualidade das receitas do casal Willy e Mausi.

Em 1991, venderam o ponto da Confeitaria que permaneceu em família sendo autorizado o uso da marca “Confeitaria Holandesa” e, mudaram para sede própria:

Rua Santo Inácio Loyola, 528, esquina com Avenida das Torres, no Bairro do Guabirotuba - Fone (41) 3296-4521

“Há dois anos implantamos uma nova marca “Confeitaria Moinho Holandês”, com intuito de diferenciar-se da Confeitaria que ainda usa o mesmo nome até hoje. Este fato causou certa estranheza e receio de ter trocado de proprietários, por parte da tradicional clientela acostumada com as receitas da D. Mausi , mas tranqüilizamos a todos", conclui Sra. Simone, filha do casal Fazzi.

Há 53 anos a Confeitaria Moinho Holandês continua sendo sinônimo de TRADIÇÃO, SUCESSO E QUALIDADE incomparáveis, se orgulhando de sua equipe de confeiteiras. É uma família que andam juntas há anos e é o segredo de permanecer com o mesmo padrão saboroso e qualidade de sempre, tudo debaixo da supervisão e receitas da D. Mausi.

* Agora aceitamos todos os cartões (Débito e Crédito), com exceção Hipercard.

* Para os clientes com cartão VISA, MASTERCARD E AMERICAN EXPRESS, levamos a máquina até você.

* Sistema de entregas das 9:00 às 18:00hs de segunda a sábado, exceto (feriados).

Aguardamos você para conhecer as novas e confortáveis instalações e a verdadeira CONFEITARIA HOLANDESA, num só endereço:

Rua Santo Inácio Loyola, 528, esquina com Avenida das Torres, no Bairro do Guabirotuba.

Venha conferir e aproveitar a vida da maneira mais doce e saborosa que existe!